Engenho verde muda forma de atendimento

Com a finalidade de qualificar o serviço de atendimento aos visitantes, o sítio Engenho Verde está mudando sua forma de atendimento.

Para visitação e compra de produtos, o atendimento agora acontece apenas aos sábados, das 9h às 13h. Neste dia, criamos um serviço que chamamos Dia no Campo. É uma oportunidade para o interessado conhecer e viver a rotina do Sítio, tendo ainda o prazer de fazer a degustação das frutas de época diretamente na plantação. Trabalhamos com a porteira fechada e com número limitado de visitantes. Por isso, é necessário o agendamento.

O Restaurante também funciona apenas com agendamento e para grupos com mais de 30 pessoas até o limite de 80 pessoas. Pode ser qualquer dia da semana, inclusive no domingo e sábado.

O trabalho pedagógico ambiental, com estudantes, continua sem alteração. Lembrando que este serviço é prestado de segunda a sexta-feira, com agendamento.

A partir deste mês de outubro, temos a colheita do morango. Dentro de mais uns 30 dias, tem início a produção da amora preta. A variedade de morango que cultivamos nesta safra deve produzir o ano todo. A amora preta encerra sua colheita em janeiro. Também realizamos o plantio da framboeseira. Não sabemos como a planta vai se comportar. Se desenvolver bem, deverá ter colheita dentro de dois meses.

Não tivemos condições de alterar o conteúdo fixo dessa página de Internet. Será feito em breve. Portanto, sobre os serviços que prestamos, passa a valer o quê publicamos aqui, como notícia.

Estamos a disposição para prestar mais informação através do E-mail turismorural@engenhoverde.com.br ou pelos telefones 41 3656 3888 ou 9900 4888. Alertando que muitas vezes, pelo fato de estarmos em trabalho no sítio ou fazendo entrega de frutas na cidade, não conseguimos atender o telefone. O contato via e-mail e watsapp acaba sendo mais fácil.

Mais uma  vez, agradecemos a compreensão e ficamos aguardando sua visita (com agendamento!)

Comments are closed.